Workshop

São Paulo - SP

Workshop | O Poder da Autoria | São Paulo

Lá se vai mais uma edição do workshop, lá se vai mais uma turma, mas ficam grandes amigos! Essa foi a terceira edição do O Poder da Autoria na capital do país aonde já fiz muitos amigos. Olhar essas fotos semanas depois da aquele aperto no coração, bate a saudades das risadas, das reflexões, dos questionamentos. Saudades de ver o brilho nos olhos dessa galera, querendo mover montanhas, mudar o seu mundo!


Como é bom participar das mudanças nas pessoas, e consequentemente em suas fotografias, talvez isso seja um dos meus grandes porques de hoje!


Gratidão pela confiança, pela dedicação e pela oportunidade de fazer parte das suas vidas e fotografia! Vão pra cima que estarei aqui torcendo por cada um de vocês, não apenas para que conquistem seu espaço, mas que sejam ainda mais felizes com a fotografia! Nos vemos em breve por aí, beijo no coração!


Preciso ainda agradecer aos brother’s Flávio e Renatto pela força na organização e no corre com o workshop, e um beijo especial no modelo mais lindo do mundo, o Renatto! hahaha