Workshop

Picada Café - RS

Perseguindo Fotografias Verdadeiras | Edição 4

Já estamos nos preparando para uma nova edição desse projeto quem vem mudando muito da minha vida, das minhas verdades e também da minha fotografia! Como estou com o blog bem atrasado acabei de rever as fotos da edição passada que foi aqui na “nossa casa” em Picada Café e bate aquela saudades gostosa de toda a galera, das noites em claro, das reflexões profundas, dos medos, das gargalhadas, do churrasco, da cerveja, da zoeira! O frio na barriga aperta toda a vez que lembro, a semana é intensa, desgastante mas no final sempre fica um gostinho de quero mais, quero novamente, quero poder viver e sentir o que só esse projeto é capaz de fazer comigo!

Obrigado de coração a todos vocês que confiaram em nós, não somos mais apenas amigos, o laço fica ainda mais forte, ainda mais intenso por termos divididos tantas coisas juntos! Obrigado a equipe foda que temos e que sempre dão duro danado com a gente para fazer todo o projeto funcionar como se parecesse fácil! E obrigado Nei que mais que um amigo e colega tem se tornado um mestre pra mim, bom demais dividir e compartilhar momentos tão fortes contigo brother, tamojunto barba branca! o/
Abraço especial ao Padre Mateus que com a sua ilustre presença e palestra sempre traz uma energia sem igual para a gente!


Que venha o próximo agora em Rolante, dias 28 de agosto a 01 de setembro, vamos juntos!?

Todas as informações: https://goo.gl/xBAB0Y

Fotografia: Sérgio Nogueira e Aline Evelin