Workshop

Campina Grande - PB

Workshop | O Poder da Autoria | Campina Grande/PB

A fotografia tem o poder de nos tirar tantas coisas boas que duvido que a maioria de vocês é capaz de imaginar, muitas delas doem fundo na alma, mas assim como toda ação tem uma reação, todas as nossas escolhas são seguidas de coisas boas e outras nem tão boas assim. Mas uma frase que ouvi a muito tempo atrás me fez aprender a lidar muito bem com isso, era algo do tipo – “toda a vez que dizemos SIM para algo, estamos dizendo NÃO para todo o restante”.


E assim vou levando, vivendo e percebendo o lado bom de tudo, como por exemplo ter nesses últimos anos de viagens a certeza de que fiz e faço todos os meses grandes amigos em praticamente todos os estados desse Brasil, e isso talvez seja uma das coisas mais incríveis que a fotografia me proporciona! Dessa vez tive a oportunidade de voltar mais uma vez a Campina Grande, no interior da Paraíba para a segunda edição desse workshop!


Bom demais saber que no interior da Paraíba tem uma galera fod@ que curte o meu trabalho, que acredita nas minhas verdades, e confia a mim dois dias para saírem inspirados a buscar uma fotografia mais verdadeira, mais SUA!


Gratidão de coração rapaziada, saibam que estarei aqui torcendo por cada um de vocês, não apenas que melhorem suas fotografias, mas que a sua fotografia melhore a si mesmo e a todos que vocês fotografarem! Preciso agradecer de coração ao Mucio pelo convite e força de sempre na organização, a Andreza pelos rangos extraordinários que provamos na nossa estadia por aí, e ao Jocieldes assim com ao Mucio mais uma vez pelas fotos foda de making of! Bom demais ter a amizade de pessoas tão especiais assim, tamojunto rapaziada! o/