Workshop

Picada Café - RS

Workshop | O Poder da Autoria | Picada Café/rs | 9 edição

Sabe, fazer parte da vida das pessoas, poder ouvi-las, conhece-las, talvez ajuda-las inspirando-as, mostrando no que acredito e apresentando as minhas verdades é bom demais! Não para que acreditem nas mesmas verdades que as minhas, mas para que percebam que existem muito mais verdades além das suas, e só assim podemos ampliar o nosso mundo, evoluir as nossas verdades e de fato nos tornarmos pessoas melhores, e assim com o passar do tempo nos tornarmos melhores profissionais, melhores fotógrafos e de fato fazer a diferença na vida das pessoas que confiam a fotografia de suas vidas, a nós!

Parece uma viagem, mas a cada dia sinto que essa viagem toda faz mais sentido para mim, pois as minhas verdades estão em evolução constante e se tornam ainda mais fortes a cada nova edição desse projeto que tanto me dedico e que colhe frutos incríveis ao redor do país!

Gratidão de coração e em especial a galera dessa edição, mas quero aproveitar hoje para agradecer a todos que já passaram por essa experiência, tenham certeza que assim como fiz parte da vida e fotografia de vocês, vocês também fizeram e fazem parte da minha!!

Toda edição aqui em “casa” é especial, talvez por isso mereça essa texto também especial!! Obrigado galera, agora vão lá e arrebentem, pois estaremos todos torcendo por vocês!! 

E você que ainda quer participar dessa experiência, a próxima edição será nos dias 19 e 20 de julho aqui no estúdio, vem conhecer a minha família e o trabalho de perto, vem!? Todas as informações AQUI.


Ficha Técnica:

Locação: Estúdio Robison Kunz e interior de Picada Café.

Fotografia: Sérgio Nogueira | Robison Kunz

Assistente: Diana Kunst | Janete Kunz | Vicente Kunz