Workshop

Picada Café - RS

Workshop | O Poder da Autoria | Picada Café/RS [FILMS]

Estou sentado já algum tempo aqui na minha cadeira, de frente para a tela, em silêncio, apenas tentando sentir e esperando que as palavras certas tomem o teclado, e eu consiga fazer com que sintam, o que eu senti!

Esta sendo difícil, pois assim como foi nas minhas últimas palavras no workshop, que na verdade nem consegui concluir por ter me emocionado, essa edição foi especial! Não serei politico dizendo que todas são, isso percebe-se quem presencia e sabe da minha força, dedicação e trabalho duro para que todos sempre saiam satisfeitos do workshop, e com o coração macio e cheio de vontade de chorar, mudar, reagir, trabalhar!! Mas esse foi sim especial, na minha casa, com toda a minha equipe trabalhando junto e sincronizada para que tudo e todos passassem por uma experiência incrível. Inclusive preciso agradecer a todos novamente, já fiz isso pessoalmente na quinta-feira após o workshop, mas fica mais um, VALEU galera, vocês são animais!!!
Receber tanta gente conhecida, amigos, pessoas com quem já trabalhamos juntos, enfim, foi sim uma edição diferente para mim, e tenho certeza que todos sentiram isso, vi nos olhos cheios d’água de vocês vontade de sair dessas cadeiras e mudar o mundo, ou pelo menos, mudar o seu mundo!!
Fica claro que para mudarmos nossa fotografia, precisamos mudar as nossas vidas, nesse caso, os nossos corações! Finalizo com uma frase que recebi de uma das “alunas” dias após o workshop por e-mail, me lembrando da história que mudou a minha vida, “o homem sem coração”.
“Aquela foi, talvez tenha sido a última foto do menino com o pai, e assim como você, eu também não teria coragem para ligar, talvez de uma forma fria, para saber como vão as coisas, como ficaria seu coração se caso elas não fossem mais?” Ana Paula Fiedler.
Nunca esqueçam, fotografem com o que vocês tem de melhor, seus corações, e se cansarem, lembrem-se do homem sem coração! Existem histórias incríveis esperando serem contadas através de fotografias, e nunca saberemos qual delas irá mudar nossas vidas. Então, trabalhem duro, pois o poder de mudar as suas vidas, está na sua fotografia!
Obrigado pelas piadas, brincadeiras, pelas lágrimas e também por aquele nó na garganta, é isso que nos torna mais humanos, mais sensíveis e com mais coração
Foi um prazer gigante recebe-los aqui, a gente se vê por aí!! Abraço de coração e curtam as fotos e o video logo a baixo! (novas turmas ainda estão por vir no RS, BA, PE e RN, fique de olho! =])

Ficha Técnica
Locação: Estudio Robison Kunz e interior de Picada Café
Fotografia: Sergio Nogueira e Robison Kunz
Vídeo: Dehner Guth | Daniel Klauck | Vicente Kunz
Assistentes: Diana Kunst