Workshop

São Paulo - SP

Workshop | O Poder da Autoria | São Paulo

Há algumas semanas atrás tive novamente a oportunidade de voltar a São Paulo para mais uma edição do workshop "O Poder da Autoria". Essa terra da garoa que sempre me recebe tão bem e me permite continuar cultivando os amigos que tenho por aí e mais que isso, fazer novos grandes amigos!


Continuar plantando na "capital do nosso país" o desejo por uma fotografia mais autoral e conseguir provar o "poder" que ela tem em meio a um mercado tão comercial e competitivo que vivemos, é o que me move!


Obrigado de coração a cada um de vocês pela confiança e entrega, não esqueçam que sempre estarei aqui para ajudar e torcer por cada um de vocês. A semente foi plantada, reguem e cuidem com o melhor de vocês, que o mundo lá fora se encarregará de dar o mesmo de volta!


Obrigado a Goimage e ao World View pela parceria e amizade, juntos conseguimos fazer a diferença na vida das pessoas!! Coisa linda ter empresas tão bacanas que acreditam nas mesmas verdades que as minhas! #tamojunto


Está afim de conhecer e entender o poder que uma fotografia autoral tem em meio a nosso mercado comercial, AQUI estão as próximas turmas!


Fotografia: Daniel Okuyama Felipe Figueira