Premiações

Picada Café - RS

Prêmio | Fearless Photographers | Round 34

Estamos chegando ao fim de mais um ano e me resta apenas agradecer, assim como tem sido ano após ano, esse foi o nosso MELHOR ANO! Recheado de grandes conquistas, vitórias, desafios e muito aprendizado! Não vou citar todos eles nesse post porque são muitos e os agradecimentos também, vou deixar para fazer um post especial de final de ano!


Estou saindo de viagem daqui a pouco, a última do ano. Tenho mais alguns trabalhos até o natal e depois alguns dias para descansar, repensar e rever tudo que foi esse 2016.


Mas antes de sair, preciso compartilhar mais uma boa notícia com vocês! Emplaquei mais um selo na Fearless agora já é o 4º round seguido que consigo essa façanha!! Feliz demais pois o nível da Associação vem subindo de forma alucinante, e ter uma foto minha nesse seleta coleção, é DEMAIS!!!


Para terem ideia finalizo o ano no TOP 15 mais premiados dessa que sem dúvida é a maior, mais concorrida e seleta Associação de Fotógrafos de Casamento do Mundo!


Gratidão a todos vocês que sempre acompanham, torcem e comemoram as boas novas com a gente!! Gratidão em especial a Tuanny e ao Lucas pela confiança, adoro demais essa foto, a entrada da noiva sempre vem recheada de grandes histórias e momentos!!


Coleção completa AQUI!