Premiações

Picada Café - RS

Prêmio | Fearless Photographers | Round 31

Já fazem duas semanas que foi divulgado o último round da Fearless Photographer, essa que é para mim uma das ou a mais importante e competitiva associação de fotógrafos de casamento do mundo!!! Fazia vários rounds que eu não tinha nenhuma foto premiada, apesar de sempre estar mandando, pensei até em desistir pois o nível está a cada dia mais alto e os prêmios mais seletos, mas a duas semanas tive o prazer de receber mais um desses selos incríveis!! A correria tem sido tanta que nem comemorar as vezes da tempo, mas não podia deixar de avisa-los, pois esse selo vale cada espasmo de sorriso a alegria!


Gratidão mais uma vez a toda galera da minha equipe pela ajuda e força, assim como por cada casal que nos permite chegar tão perto e de fato participar de seu casamento da forma mais próxima possível e também a todos vocês que me acompanham e torcem por tudo que está acontecendo de bom com a gente!! Gratidão já não representa mais, preciso achar uma palavra com ainda mais força para agradecer, de coração!!


Dessa vez até com direito a comentário do editor, olha só:

Comentário do editor:

It sure would be interesting to know what in the world is going on here—and that's part of what makes it a great photo. The gestures and and facial expressions are utterly fascinating; we can't help but linger, circling the composition again and again in the hopes of attaining some kind of revelation.

- from the Editors of Fearless Photographers

Quer ver o trabalho completo, clique AQUI