Premiações

Picada Café - RS

Prêmio | FineArt Association | Round 04

As notícias bacanas não param de chegar! Na semana passada foi divulgado o 4 round da FineArt Association, e novamente tivemos algumas fotos premiadas, mas dessa vez foi ainda mais especial pois fui o segundo fotógrafo mais premiado do round inteiro, ficando no meio do pódio entre o brother André Mansano e sua esposa, que demais!
 
Adoro essa associação pois premia as fotos por categorias, algumas que acho incríveis, e outras nem tanto assim, como a vida não é mesmo? Para terem ideia por exemplo uma das categorias foi ‘fornecedores’ e só nessa tivemos duas fotos premiadas, sendo elas uma em 1 e outra em 2 lugar! Curto demais fotografar o casamento como um todo, de fato contar a história de TUDO o que está acontecendo e não somente a parte em que os noivos participaram do casamento, assim muito mais que lembranças do que viveram, trago de fato a eles uma história que todos, convidados, fornecedores, pais, padrinhos e noivos viveram, acredito ser muito mais completo e forte assim!
 
Confere aí mais algumas das fotos premiadas e todas as categorias AQUI.

Gratidão novamente aos noivos e suas famílias, pela confiança e oportunidade de estar tão próximo a eles em um dos dias mais felizes de suas vidas! Demais trabalhar com a felicidade das pessoas e no fim do nosso trabalho poder faze-las tão felizes novamente!! Obrigado de coração galera! Beijo!