Premiações

Balneário Camboriú - SC

Indicado a Fotógrafo do Ano | Lente de Ouro 2018

Ser grato e trabalhar duro todo santo dia. Está para nascer algo que dá mais resultado que essas duas coisas juntas! Sou grato por ter aprendido a trabalhar duro desde cedo, sou grato a ter aprendido a ser grato desde cedo, comemorar cada novo passo, cada pequena vitória, baixar a cabeça e continuar trabalhando duro!!


Hoje é um daqueles dias pra comemorar mais uma dessas "vitórias", foi divulgado os indicados ao LENTE DE OURO 2018 da Inspiration Photographer, o Oscar da Fotografia Brasileira.


Mais uma vez, sem falhar nenhum ano estamos entre as indicações! Ano passado levamos o prêmio mais nobre, um dos maiores da minha carreira, a LENTE DE OURO como FOTÓGRAFO DO ANO BRASIL!


Assim como 2014, 2015, 2016, 2017 e agora 2018 sou um dos indicados, e essa é a maior das comemorações! Estar nessa seleta lista dos melhores fotógrafos do Brasil e do Mundo me deixa muito, mas muito feliz! Estar ao lado desses caras que além de os melhores do mundo são meus amigos, compartilhar essa noite, a cerveja e a felicidade com todos eles é uma das coisas mais lindas que a fotografia me dá!


Gratidão me representa com todas as forças, pois afinal esse é o nosso já famoso TRABALHO DURO dando resultados mais uma vez!! Gratidão a minha família, a equipe foda que temos aqui e a todos vocês que acompanham e acreditam no nosso trabalho, afinal de contas isso tudo é mérito da dedicação que temos todos os dias por contar a sua história da maneira mais próxima e verdadeira possível!


Nos vemos novamente em Balneário Camboriú rapaziada, vai ser demais poder rever e comemorar com tantos amigos e colegas na maior festa da fotografia e filme de casamento do Brasil! o/


Segue as indicações:


* INDICADO A FOTÓGRAFO DO ANO BRASIL


* CASAMENTO DO ANO FOTOGRAFIA com

ROBISON KUNZ – BRASIL – Wedding – Sara e Joel
ROBISON KUNZ – BRASIL – Wedding – Suzam e Leandro


* O resultado final será anunciado no dia 13/11/2018 durante o Lente de Ouro, em Balneário Camboriú/SC.