Premiações

Picada Café - RS

Indicado a Fotógrafo e Videomaker do Ano | Lente de Ouro 2015

Felizão da vida mais uma vez! Acabei de receber a notícia que fui novamente indicado ao “Fotógrafo do Ano” para a premiação “Lente de Ouro” organizado pela Inspiration Photographers!

Louco estar ao lado de tanta gente que admiro e posso chamar de amigos, pela segunda vez consecutiva!

Mas mais feliz ainda por saber que estarei “concorrendo” em duas categorias, são elas “Fotógrafo do Ano” e “Fotógrafo mais Premiado”.

Mas mais feliz ainda por saber que o Sérgio, meu segundo fotógrafo e brother, também estará ao meu lado esse ano, concorrendo nas categorias, “Revelação do Ano” e também “Fotógrafo mais Premiado”.

E não paro por aqui, MAIS FELIZ AINDA por poder levar TODA A MINHA EQUIPE, meu pai, Daniel e Dehner, pois esses moleques estão concorrendo em duas categorias, são elas “Videomaker do Ano” e também “Videomaker mais Premiado”.

Feliz por perceber que o trabalho duro não vem dando resultado só a mim, mas as pessoas que me rodeiam e acreditam nessa tese!

Obrigado gurizada, está aí mais uma pequena prova que todo o nosso esforço do dia a dia vale a pena, não pela indicação apenas, mas por acreditar que podemos fazer algo de bom e também a diferença na vida das pessoas, vocês são fod@!

Tenho certeza que será uma noite incrível para mim, para minha equipe e para a fotografia de casamento Brasileira!
Nos vemos por lá!!