Familia

Vespasiano Corrêa - RS

Samantha + Roberto | Grávidos

Escrever sobre esses dois é sempre uma missão difícil! Apresentar não da mais, todos aqui já os conhecem, foram muitos os momentos que tivemos o prazer de passar ao lado deles. Tentar superar a Samantha com a escrita é impossível, e o Betinho com o improviso ou surpresas, mais impossível ainda! Estou me recuperando da surpresa que ganhei de presente deles, uma cerveja feita por eles, com um rótulo de madeira feita por eles e com um símbolo forte demais pra mim, adivinha, feito por eles. Difícil, muito difícil!


Passamos por várias aventuras juntos, um final de dia incrível em um veleiro e uma ilha abandonada, um final de semana mais chuvoso da história da praia do Rosa, uma madrugada esperando o sol aparecer pra clarear o dia, (ele apareceu as 10 da manhã) dias aqui no estúdio durante um workshop e agora um pico um pouco diferente, o viaduto 13, o maior ou mais alto ou mais cumprido do mundo, ou da américa, ou sei lá também, o que importa mesmo é que pegamos um temporal sinistro e só nós tomamos banho de chuva com uma grávida lá encima! Talvez isso explique um pouco mais a dificuldade de escrever sobre eles, são tantas aventuras juntos que fica cada dia mais difícil!!


Gratidão de coração pela confiança de sempre, pela oportunidade, pelas risadas, pela zoeira e por de fato fazer parte dessa família linda, e que se torna mais completa e incrível todos os dias!!


Mas quero que saibam que estou chateado, ainda não conheço o novo integrante que irá junto nas próximas aventuras!! Beijão no coração!


Ficha Técnica:

Locação: Viaduto 13

Fotografia: Robison Kunz

Assistente: Janete Kunz