Familia

Nova Petrópolis - RS

Luana + Maximiliano + Felipe | Grávidos

Sabe aquela velha brincadeira sobre a idade do tipo, “nossa, mas tão novinho?” pois é, cada dia ouço menos. Logo que comecei a fotografar ouvia isso muito, tanto que tentei por muito tempo buscar mais "respeito" ou "credibilidade" parecendo um pouco mais velho, a barba ajudou nisso! rsrs. Na época me incomodava um pouco, mas agora de fato não sei qual dos incômodos é pior, aquele ou o novo, o fato de quase não ouvir mais a brincadeira! Kkk.


Enquanto subia as fotos lembrei dessa historinha, e sabe porque? Esse muleke aí, o Felipe, já fotografei junto com a mãe e o pai, mas ele ainda estava dentro da barriga!!! Foi assim que me dei conta que o tempo não perdoa... mas como tudo tem dois lados, prefiro investir meus pensamentos no lado bom da história, poder revê-los, fotografa-los e cada dia mais fazer parte da memória dessa família, isso é especial!


Gratidão pela confiança mais uma vez, feliz demais por passar essa tarde ao lado de vocês, e espero tomar mais “sustos” gostosos como esses e poder fotografa-los muitas vezes ainda!! Beijão!


Ficha Técnica:

Locação: Property

Fotografia: Robison Kunz

Assistente: Janete Kunz