Familia

Gramado - RS

Caio | 3 Anos | Sessão Fotográfica

Que história incrível, e longa! Conheci esse casal a mais de 1 ano atrás, dentro de um taxi em São Paulo, correndo para não perder o voo de volta para casa, bem EU! rsrs.

Além da euforia para não perder o vôo, havia acabado de ganhar o concurso “Wedding Best – O álbum” esse que visa eleger o melhor álbum de casamento do Brasil. Pronto, agora podem imaginar a minha euforia naquele taxi.

Dividimos o taxi, rachamos a conta e cada um seguiu o seu caminho. Meses depois recebi um contato e um convite, me lembrando e contando toda essa história e também me convidando para fotografar a família, já que depois daquele dia não imaginavam outra pessoa para fotografa-los a não ser EU. (Robison em euforia novamente, rsrs).

A sessão era para ter sido no Rio de Janeiro, logo após um workshop que ministrei por lá, e que Dani também participou. Mas o destino nos pregou uma peça, e acabamos não podendo fotografar naquele dia – mas tudo tem um porque, não é Dani?

Como a vontade de conhecer a serra gaúcha era grande, e a sessão no RJ não saiu, nada como conciliar a fome com a vontade de comer! Tive o privilégio de fotografar essa família de fotógrafos na minha terra, mais especificamente no interior de Canela. Olhando agora essa história, tenho certeza que não poderia ter sido melhor!

Foi um prazer fotografa-los, e espero que gostem e levem esse momento para sempre em seus corações.

E fica a dica, quando dividir o taxi, preste atenção em quem está do seu lado, não saberás quando seus destinos voltarão a se cruzar!
Abraço!


Ficha Técnica
Locação: Castelinho Caracol | Canela/rs
Fotografia: Robison Kunz
Assistente: Diana Kunst