Familia

Guaporé - RS

Família Bastian | Sessão Fotográfica

Há alguns dias publiquei aqui no blog uma sessão de gestante, e comentei que havia mais fotógrafos que modelos no ensaio, pois dessa vez o recorde foi batido, e bem batido!!

Tive o prazer de fotografar essa família incrível, mais conhecida como família Bastian. Uma família que vive da fotografia a um bom e longo tempo, e aos poucos vai formando a sua segunda geração.

O Guilherme foi aluno em um dos meus workshops, nos conhecemos pessoalmente lá, e desde então o contato e a amizade só foi crescendo. Mas fiquei surpreso ao receber o convite para fotografar a família, apesar de já ter fotografado para vários fotógrafos, fazer uma sessão em família, com duas gerações de fotógrafos foi uma experiência nova.

Tive o privilégio de passar um final de semana inteiro junto dessa galera, conversar, brincar, beber, fotografar um casamento, enfim, um final de semana bacana pra quem curte fotografia, rsrs.

Adoro fotografar famílias, mas uma galera espoleta dessas, vou te dizer que levei um suador, hehe. Espero que curtam e sintam um pouco dessa energia incrível que recebi deles durante um final de semana inteiro.

Grande abraço e sucesso a essa família que é um belo exemplo, foi demais!