Ensaio Casal

Porto Alegre - RS

André e Felipe | Pré-Casamento

O que seria do mundo sem a quebra da repetição?


Eu até gosto de ter rotina, talvez o que me faça gostar da rotina é o fato de não tê-la com frequência. E me diz, como o ser humano adora o que não tem, não é mesmo?


Mas enfim, o post de hoje não é sobre isso, mas tem um pezinho no assunto. Afinal o que seria de mim, da minha fotografia, da minha criatividade se gostasse de me repetir?


Não me importo em fotografar nos mesmos lugares que já fotografei, pois é ali que treino o meu olhar. O fato de dizer NÃO a REPETIÇÃO me faz enxergar diferente!


Mas hoje não é sobre o local e sim sobre as pessoas e possibilidades! Tive novamente o prazer de fotografar um ensaio gay, esse não foi o único, mas o primeiro que posso postar aqui pra vocês! o/


Lhes apresento o André e o Felipe, um casal sensacional que tive o prazer de conhecer pessoalmente somente durante o ensaio, já que os contatos iniciais haviam sido apenas por skype's da vida. Fotografamos na parte nova da Orla do Guaíba em Porto Alegre com um final de tarde incrível, muitas risadas e algumas boas fotos!!


Nos vemos sábado para a continuação dessa história, agora ainda mais recheada de pessoas e sentimentos!! Que venha a festa! o/


Ficha Técnica:

Locação: Orla do Guaíba | Porto Alegre

Fotografia: Robison Kunz

Assistente: Janete Kunz e Diana Kunst