Ensaio Casal

Canela - RS

Gabriele e Gabriel | Pré-Casamento

Há pessoas que entram nas nossas vidas e muito rapidamente conquistam seu lugar por aqui, doido né!? Conheci esses dois queridões a um tempo atrás, aqui no meu estúdio. Caíram de paraquedas em uma assessoria VIP pra serem ajudados com sua fotografia, seu negócio, sua vida e a partir daquele dia não saíram mais da minha!

Doido é passar um dia todo em assessoria, construindo, questionando, resolvendo, pensando, sonhando, idealizando tantas coisas, e ao final ainda assinar o contrato pra fotografar o casamento, que ainda tinha muito, mas muito tempo pela frente!


Mas o tempo passa voando e tive o prazer de recebe-los novamente aqui "em casa" dessa vez pra outro projeto fotográfico o "Perseguindo Fotografias Verdadeiras" mas antes disso, um break pra um passeio pela Serra Gaúcha e o ensaio pré-casamento!!


Sou feliz demais por conquistar amizades assim, alunos assim, clientes assim, noivos assim!!! Nos vemos em novembro lá em Mococa, interior de São Paulo pro casamento de mais um casal de fotógrafos e mais do que isso, para uma história de pessoas incríveis!


Espero que curtam a provinha dessa tarde bacana que passamos juntos, fotografando, brincando, caindo, sorrindo! o/ kkkk

Beijo no coração de vcs!


Ficha Técnica:

Locação: Interior de Canela - RS

Fotografia: Robison Kunz

Assistente: Diana Kunst