Robison Kunz

Sara e Joel | Pré-Casamento

Ensaio Casal . Flores da Cunha - RS

04/Abril/2018

 

 

Cada dia que passa tenho mais SORTE. Eu adoro essa palavra, SORTE! É doido porque quanto mais duro eu trabalho, mais SORTE eu tenho, é como se SORTE fosse uma escolha, sabe!?

Enfim, sou um cara de SORTE por cada dia encontrar e fotografar pessoas mais parecidas comigo! 


Estou em um caso de amor com esse ensaio, talvez porque fotografei ele dois dias atrás e já estou postando, o que não é normal, mas o casório já é sábado agora, talvez porque a locação foi super, super simples e incrível, talvez porque começamos a fotografar de manhã bem cedinho, o que também não é muito normal e eu levo um tempo pra começar a funcionar pela manhã, talvez por ter começado a chover logo quando começamos a fotografar, talvez porque tenha aparecido uma serração doida do nada, ou simplesmente talvez porque esses dois são DEMAIS!!


Começou a chover, corremos para o carro e dei as cartas, duas opções: vamos para um local interno e fizemos de conta que nada aconteceu, ficamos secos e aquecidos, ou então arriscamos e de fato assumimos que choveu e fotografamos na chuva. Adivinha?

Segunda-feira, 7:30 da manhã, uns 18 graus e uma chuva gelada. É aí que entra minha SORTE novamente, encontrar pessoas tão incríveis que confiam e entendem que fotografia vai muito além do que apenas é visto!!


Gratidão pela confiança, pelas brincadeiras e por ter aceitado o desafio. Eu sabia que teríamos um ensaio diferentão e lindão, afinal logo percebi que vocês dois também são um casal de SORTE!!

Nos vemos sábado na praia, de preferência com sol, mas o mais importante, com muita SORTE!!! Vai ser demais!!!


Ficha Técnica:

Locação: Interior de Flores da Cunha - RS

Fotografia: Robison Kunz

Assistente: Janete Kunz

Deixe seu comentário,compartilhe!

Veja mais