Robison Kunz

Karen e Allan | Casamento

Casamento . Gramado - RS

06/Setembro/2018

 

 

Essa história é um pouco diferente, e quando digo diferente não é apenas pela proposta do casamento, pelo local abandonado, por ser um mini wedding ou qualquer coisa do tipo, é diferente porque é ESPECIAL! Segura a onda que lá vem história!


Conheço a Karen a bastante tempo, a primeira vez foi em Caruaru-PE durante o meu workshop “O Poder da Autoria”, depois ela esteve aqui em Picada Café, no meu estúdio para uma semana insana com a gente no “Perseguindo Fotografias Verdadeiras” e sempre que conversávamos sobre a vida, ela me contava sobre seu sonho de casar aqui no sul e que EU seria o cara que iria fotografar! Demais né!? o/


O tempo foi passando, e como todo grande e bom sonho, a Karen conseguir realiza-lo e mais do que isso, com uma ideia incrível! Trazer a galera de Pernambuco para a Serra Gaúcha, achar um lugar incrível e casar ali mesmo, nesse caso, nas Ruínas de um Cassino Abandonado! =O


Mas até aí, tudo bem! O problema é que o sonho era tanto que a mãe da Karen resolveu participar e mudar o rumo desse sonho! Aqui é que a história acontece, mas vou resumir ela pra vocês: 

Eu apareci no casamento de surpresa, do nada

Imagina a loucura, já que a Karen estava muito triste por saber que não nos teria lá fotografando o seu sonho por conta da nossa agenda!


Sim, eu fui a surpresa do casamento, pensa na minha tremedeira na hora que cheguei no salão de beleza pra começar a fotografar!! Poder dar um abraço apertado em uma aluna, numa amiga, admiradora do trabalho e ter a oportunidade de fazer isso tudo valer a pena, foi incrível!!


Gratidão Karen, Allan e toda essa família incrível pela confiança e oportunidade de viver essa história tão intensa e linda ao lado de vocês, foi demais e saibam que sonhei junto com o sonho de vocês! o/


Ahhh, e mais uma vez desculpa por ter te enrolado esses meses todos, estava entre o SEU sonho e o sonho da SUA MÃE em realizar o seu sonho da forma mais LOUCA, com uma SURPRESA! Espero que os momentos que passou triste por "não conseguir nos ter lá nesse momento ao lado de vocês" tenha sido superado pela surpresa que vivemos juntos! 


Foi ideia da sua mãe, hem! hahaha


Ficha Técnica:

Fotografia: Robison Kunz e Aquilino Neto

Assistente: Diana Kunst

Cerimonialista: Samantha Rossetti

Decoração: Samantha Rossetti

Vestido da Noiva: Elizabete Madison

Make up: I9 Beleza

Video: Dehner Guth

Cerimônia: Ruínas do Cassino

Data: 22/07/2018
Local: Gramado e Canela - RS

Deixe seu comentário,compartilhe!

Veja mais