Robison Kunz

Giceli e Robson | Lisiane e Diego | Casamento Duplo

Casamento . Gramado - RS

30/Julho/2018

 

 

O bacana de fotografar pessoas, são as surpresas! E o melhor de fotografar casamento, é o fato de serem sempre recheados de surpresas! E pessoas sendo surpreendidas é uma das coisas mais incríveis e verdadeiras que podemos fotografar!


De fato todo casamento é diferente, as pessoas, as histórias, os sentimentos, a forma de viver, de sentir, de expressar, o lugar, o clima, tudo muda! Alguns mais, outros menos, e vou lhes contar, esse foi daqueles com muito mais!! =]


Já havia visto casamentos duplos por aí, mas até então não havia tido a oportunidade de fotografar uma história dupla assim, até hoje!


Não basta ser duplo, como sou um “cara de sorte” (você já deve ter lido algo sobre isso por aqui) a Giceli e a Lisiane são irmãs!! Sim, fotografei um pai levando as duas filhas juntas para o altar, pensa na emoção! =O


Mas voltando as surpresas e continuando o fato de eu ser um “cara de sorte” as das imãs são bem diferentes, ou seja, histórias incríveis e muito diferentes acontecendo na mesma hora, no mesmo casamento, uma complementando a outra!!! É isso que mais me encanta na fotografia! De fato, sou um cara de sorte!


Espero que curtam! o/


Ficha Técnica:

Fotografia: Robison Kunz e Sérgio Nogueira

Assistentes: Diana Kunst e Janete Kunz

Cerimonialista: Gilmar Júnior

Celebrante: Maurício Ehrlich

Cerimônia religiosa: Pe. Sérgio Algeri
Decoração: Gramado Festas e Eventos
Vestido das Noivas: Atelier Lucinha Silveira
Make up/ Hair: Duda Catanio
Banda: Big Hits

DJ: Chaleco
Som e Luz: Pollux

Música Cerimônia: Quarteto de Cordas Wmello
Video: Dehner Guth

Cerimônia e Recepção: Hotel Ritta Hoppner

Data: 21/04/2018
Local: Gramado - RS

Deixe seu comentário,compartilhe!

Veja mais