Casamento

Gramado - RS

Ângela e Adriano | Casamento

As vezes me pergunto se nós fotógrafos de fato temos ideia da real importância e sentido do nosso trabalho! As vezes me pergunto se os protagonistas das nossas histórias tem ideia do que serão dessas fotos com o passar dos anos!


Me peguei olhando por um tempo as fotos e pensando, vendo, revendo, percebendo os detalhes, as expressões e imaginando como será a sensação de rever essas mesmas fotos com o passar do tempo!


Parece meio filosófico, mas é que acabei de baixar um app novo de backup pro meu celular e no meio disso vi algumas fotos minhas, do meu celular mesmo lá de 2010, 11, 12.. e na boa - será que de fato temos noção do que será olhar pra essas fotos, daqui alguns bons anos?


Espero que essas fotos passem pra vocês aquilo que senti vendo as minhas fotos antigas hoje. A fotografia tem o poder de nos levar lá novamente e nos fazer lembrar de coisas que a nossa memória sozinha já não consegue lembrar mais, e é aí que entra a responsa!


Gratidão pela confiança e oportunidade de fazer parte e ser o responsável pelas lágrimas e sorrisos que rolarão no futuro. Beijo no coração de vocês!

Esse foi mais um projeto "final do fim".


Ficha Técnica:

Fotografia: Robison Kunz e Sérgio Nogueira

Assistentes: Diana Kunst e Janete Kunz

Cerimonialista: Amora Festas

Decoração: Amora Festas

Vestido da Noiva: Leticia Teixeira

Make up: Juliana Kunzler

Cabelo: Gabriela Bertolucci

Banda: Bambu Gurus
Som e Luz: Yves D'Arrigo

Video: New Frame Filmes

Cerimônia: Igreja Matriz São Pedro

Recepção: Sociedade Recreio Gramadense

Data: 03/03/2018
Local: Gramado/RS