Robison Kunz

Catiane e Marcos | Casamento

Casamento . Vale dos Vinhedos - RS

12/Março/2018

 

 

Fazem alguns anos que fotografar casamento faz parte da minha profissão e vida, mais precisamente 11 anos e uns quebrados, e muitas vezes ouvi de outras pessoas perguntas do tipo:
 . Porque casamentos Robison?
 . Porque algo tão repetitivo?
 . Como aguenta passar tantos anos fotografando a mesma ‘coisa’?


Sabe, cheguei a me fazer essas mesmas perguntas a algum tempo atrás e foi quando de fato resolvi que não deixaria isso acontecer, não deixaria tornar-se repetitivo e nunca ser igual. Virou uma missão, um mantra, algo difícil de se conseguir, mas que tem feito muito bem pra minha fotografia e minha vida!


Olhar post’s como esse, mais de mês depois do casamento e sentir que de fato casamentos podem parecer parecidos uns com os outros, e até de fato são em algumas coisas, mas se entendermos que não precisamos fotografar apenas “ritos” ou “coisas” ou até “acontecimentos” e sim contarmos histórias de como as pessoas são, de como elas se sentem fazendo o que estão fazendo, nesse caso, casando, vivendo, relembrando, sonhando, imaginando...  de fato os casamentos não são iguais, nem mesmo parecidos!


Só tenho a agradecer por pessoas e histórias tão incríveis como essas nos acharem pra fazer parte disso ao lado delas, ficar até o fim com o meu projeto “final do fim” e mostrar como cada uma das pessoas são, é hoje, um dos meus grandes objetivos de vida!


Gratidão Cati e Marcos pela confiança, fotografar uma noiva fotógrafa casando é uma responsa das grandes e espero ter contado essa história da melhor forma possível, exatamente como são! o/


Ficha Técnica:

Fotografia: Robison Kunz e Sérgio Nogueira

Assistentes: Diana Kunst e Janete Kunz

Cerimonialista: Samantha Rossetti

Decoração: Linda Flores

Vestido da Noiva: M.blanc

Make up: Michele Pâmela
Som e Luz: Patrick

Video: Âncora Produções

Cerimônia e Recepção: Giordani Gastronomia Cultural

Data: 09/12/2017
Local: Vale dos Vinhedos - Bento Gonçalves/rs

Deixe seu comentário,compartilhe!

Veja mais