Casamento

Novo Hamburgo - RS

Gabriela + Eduardo | Casamento

Estou aqui na minha sala, no quentinho, curtindo um bom som e tentando relaxar, me concentrar porque amanhã é dia de workshop, ou seja, uma grande missão, muito trabalho duro pela frente!

E para conseguir inspiração, nada melhor que olhar para o nosso próprio trabalho, olhar para aquilo que deixamos para as pessoas, para aquilo que nos faz acordar todos os dias, levantar mesmo quando não parece existir outro lugar melhor no mundo que não seja a nossa cama, sentir nele que o objetivo foi alcançado, ou seja, perceber no trabalho o melhor de cada uma dessas pessoas fotografadas, conhecer a história da maneira mais verdadeira possível, e de fato sentir, mesmo aqueles que lá não estiveram, a sensação de fazer parte dessa história!
Perceber que o meu maior objetivo foi alcançado me deixa leva, enche o coração, me faz bem e me permite ir dormir com a cabeça e o coração tranquilos!
Curtam mais essa história especial, duas famílias incríveis se unido e mais que isso, sinta-se parte disso! Obrigado pela confiança Gabi e Duda, foi demais estar ao lado de vocês!! Abração!

Ficha Técnica
Data: 01/05/2015
Vestido da Noiva: Ines Noivas Eternity
Cerimonialista: Gela Barbieri
Cerimonia e Recepção: Espaço TAO
Decoração: Gela Barbieri
Som e Iluminação: Up Sonorização
Fotografia: Robison Kunz | Sérgio Nogueira
Vídeo: Vicente Kunz | Daniel Klauck | Dehner Guth
Assistentes: Diana Kunst | Janete Kunz