Casamento

Sapucaia do Sul - RS

Priscila + Bird | Casamento

Contar história de forma próxima, verdadeira, colocando todos como se estivessem participando do casamento novamente, inclusive aqueles que não estiveram lá! Esse é um dos meus grandes objetivos, das minhas grandes lutas, e que aos poucos julgo estar conseguindo colocar em prática… aos poucos, pois é muito, mas muito mais difícil do que parece! Kkkk.

Adoro pessoas que vivem os momentos de corpo e alma, que não se importam com a chuva, ou com a ventania do helicóptero, apenas estão lá de forma sincera e verdadeira vivendo aquele momento, isso é incrivel!
Torna-se mais fácil quando essas pessoas permitem e confiam em nós deixando a gente estar perto, sentindo o que eles sentem, que nos permitem fazer parte do casamento como qualquer outro convidado especial!
Experimentamos um pouco dessa verdade a alguns anos atrás na formatura da Pri, mas agora de forma ainda mais intensa foi a vez de contar a história do casamento deles, então curte ai, porque essa história está DEMAIS!!
Obrigado galera pela confiança, e por nos permitir fazer parte desse momento com vocês, espero que possam sentir-se no casamento todas as vezes que olharem para essas fotos!! Beijão!

Ficha Técnica
Data: 02/05/2015
Vestido da Noiva: Claire Pettibone
Cerimonialista: NZ Eventos
Cerimônia e Recepção: Villa Antonietta
Decoração: NZ Eventos
Banda: Blue Grass
Fotografia: Robison Kunz | Sérgio Nogueira
Vídeo: Vicente Kunz | Daniel Klauck | Dehner Guth
Assistentes: Diana Kunst | Janete Kunz