Casamento

Flores da Cunha - RS

Nikolle + Gustavo | Casamento

As vezes me pego olhando para as fotos do post com tamanha tranquilidade, que não é normal da minha pessoa! Me pego sonhando, me pego imaginando, me pego entrando na história de cada foto, no que aconteceu, no que era para acontecer, ou ainda no que eu imaginava que iria acontecer quando optei por apertar o botão! Me pego sonhando com aqueles momentos, imaginando eu, minha família e todas as pessoas especiais da minha vida, me pego vivendo a vida e o casamento dos noivos!

E quando me dou em conta (nesse caso vim correndo escrever o post) percebo que é assim que também me sinto ao fotografar, agitado por fora, super atento, me sentindo um lobo em frente a caça, mas por dentro tranquilo, relaxado e brincando com a minha câmera, conversando, sorrindo, contando segredos pra ela… a se minha câmera falasse! rsrs.
E agora o que sinto é sintonia, com o casamento, com as pessoas, com os momentos, só queria poder viver exatamente o que esse casal viveu, sim, sonho em casar, e quando isso acontecer será mais ou menos assim, cheio de momentos, cheio de verdades!
Vocês são e foram demais, adorei conhece-los e poder participar do sonho de vocês, e ver o noivo uma semana depois do casamento em um domingo pela manhã em um Caminhada Fotográfica, só provou o quanto curtimos as mesmas coisas. Então curtam lembrando um pouco dessa história, tentei resumir, mas os momentos foram muitos!! Eu amo pessoas que pensam parecido comigo, beijão!

Ficha Técnica
Data: 17/01/2015
Vestido da Noiva: Reinvenção do vestido da mãe, por Itiana Pasetti
Cerimonialista: Claudia Boeira
Cerimônia e Recepção: Vinicola Luiz Argenta
Decoração: Casa Charme Decorac?a?o e Eventos
Som e Iluminação: DJ Mono e Tribus Beat Produc?o?es
Fotografia: Robison Kunz | Sérgio Nogueira
Vídeo: Vicente Kunz | Daniel Klauck | Dehner Guth
Assistentes: Diana Kunst | Janete Kunz