Casamento

Garibaldi - RS

Grasiele + Luciano | Casamento

Quinta-feira de manhã, cedinho, feriado, ainda me espreguiçando na cadeira, minha xícara de café do lado do teclado, lá fora um friozinho e um névoa linda, aquele clássico amanhecer gelado da serra gaúcha! Bom momento pra escrever sobre esses dois queridões e essa história que terminou bem parecido com essa manhã de quinta-feira!


História pra ser boa tem que ser única, e entre nós aqui, quase todas são, mas algumas bem mais fáceis de se perceber a singularidade que outras... a gaita, princesinha do making of do noivo e guardada no carro durante o casório voltou a dar o ar de sua graça no que tenho chamado de “final do fim”.


Estou curtindo demais esse projetinho que apelidei de “final do fim” e quando soube que em Garibaldi tem uma tradição de fechar o casório com um café e um pastel na rodoviária, quis ver, contar e participar dessa história até o FIM! E que baita pastel hem!!


Gratidão de coração pela confiança e recepção mais uma vez, é doido que mesmo em pouco tempo já me sinta parte dessa família linda!!


Ficha Técnica:

Data: 29/04/2017

Vestido da Noiva: Maria Helena Arte & Noivas

Make up: Michele Pâmela Makeup

Cerimonialista: T&D Eventos

Igreja: Igreja Matriz São Pedro | Garibaldi/rs

Recepção: Centro de Eventos Famiglia Giovanaz

Decoração: Terrazzo'cr Arquitetos Associados

Som e Iluminação: De Marchi Som e Luz

Fotografia: Robison Kunz | Sérgio Nogueira

Vídeo: Vicente Kunz | Daniel Klauck | Dehner Guth

Assistentes: Diana Kunst | Janete Kunz