Casamento

Cascavel - PR

Heloisa + Rodrigo | Casamento

Fotografar fotógrafos é sempre especial por vários motivos, mas fotografar esses dois queridões e suas famílias lá em Cascavel/pr é que tornou de fato essa história tão especial! Chegamos na sexta-feira a noite, direto pra um “encontro” com toda galera que me fez assumir o fato de ter paranaense que sabe fazer churrasco melhor que os gaúchos!


Fomos recebidos de braços abertos e nos sentimos tão queridos e especiais lá que praticamente levamos um tapa na cara de responsabilidade, precisávamos fazer valer toda essa dedicação e confiança com a gente, o preço: Nossa dedicação ser ainda maior!


Foi com essa responsa e ao mesmo tempo tranquilidade que passamos essa horinhas aí ao lado de vocês, até o que tenho chamado de “final do fim” que nesse caso foi na feirinha, com café, pastel e muita risada!!


Gratidão de coração pela confiança, espero termos conseguido fazer valer a pena e que essas fotos possam lhes colocar novamente nesse dia, da forma mais próxima e verdadeira possível, sempre que quiserem!! Beijo no coração de vcs, e espero o convite pra mais um churrasco daqueles! kkkkk


Ficha Técnica:
Data: 25/03/2017
Vestido da Noiva: Pronovias
Maquiagem: Fernanda Horn
Cabelo: Karin Stofela
Cerimonialista: Michele Santos
Igreja: São José Operário | Cascavel/pr
Recepção: Buffet Palacius | Cascavel/pr
Decoração: Bella Vita Floricultura
Som e Iluminação: Som & Cia
Banda: Alto Padrão
Fotografia: Robison Kunz | Sérgio Nogueira
Assistentes: Diana Kunst