Premiações

Picada Café - RS

Prêmio | Fearless Photographers | Round 56

As últimas semanas tem sido de muito trabalho duro por aqui, dedicação integral ao suporte dos alunos da nova turma do Poder da Autoria e também do Guia de Poses em Vídeo;

Mas no meio disso tudo, tive uma nova foto premiada pela Fearless Photographer! o/

A emoção vai as alturas, o cansaço dá espaço para a euforia.

Ter mais uma foto premiada na maior associação de fotógrafos de casamentos do mundo não tem preço. Acredito que essa foi a “recompensa” por essas semanas de trabalho duro.

Já fazia algumas coleções que não emplacava nenhum prêmio. Advinha por que? 


Por falta de “tempo” para enviar fotos aos concursos. Na verdade verdadeira, acredito que não é falta de tempo e sim, mudança de prioridades.

No último ano, meu empenho vem sendo além de todos os meus casamentos, ajudar os alunos do Poder da Autoria a terem resultados assim como os meus!

Para que ELES tornem as suas fotografias desejadas, para que vivam bem de fotografia e saiam melhores dessa crise, para que ELES tenham a oportunidade de sentir essa mesma emoção ao terem as SUAS fotografias premiadas.

Tô com um caminhão de fotos na “fila” de edição para enviar aos concursos e sempre que eu “puder” vou continuar enviando, pois essa sensação de premiar uma foto na Fearless dá mais gás e energia para continuar dando o meu melhor para o universo.

Poderosos, vamos juntos! Acreditem e busquem o poder de uma fotografia autoral. É essa a ferramenta que mostra o seu melhor e tornar suas fotografias desejadas. Vamos com tudo!

Valeu Patricia e Marcelo por me dar a oportunidade de fotografar vocês. =]
Coleção completa AQUI!