Premiações

Balneario Camboriú - SC

Indicado a Fotógrafo do Ano | Lente de Ouro 2019

Ser grato e trabalhar duro todo santo dia. Não conheço nada que dê mais resultado que essas duas coisas juntas! Sou grato por ter aprendido a trabalhar duro desde cedo, sou grato a ter aprendido a ser grato desde cedo, comemorar cada novo passo, cada pequena vitória, baixar a cabeça e continuar trabalhando duro, todo santo dia!!


Hoje é um daqueles dias pra comemorar mais uma dessas "vitórias", foi divulgado os indicados ao LENTE DE OURO 2019 da Inspiration Photographer, o Oscar da Fotografia Brasileira.


Mais uma vez, sem falhar nenhum ano estamos entre as indicações! \o/

Em 2017, levamos esse prêmio nobre pra casa, um dos maiores da minha carreira, a LENTE DE OURO como FOTÓGRAFO DO ANO BRASIL!


Estar novamente nessa seleta lista dos melhores fotógrafos do Brasil e do Mundo me deixa muito feliz! E esse ano estou ainda mais feliz pois, concorrendo ao meu lado, estão muitos dos meus alunos que confiaram no método chamado “O Poder da Autoria” e estão trilhando seus caminhos de forma incrível!


Gratidão me representa com todas as forças, pois afinal esse é o nosso já famoso TRABALHO DURO dando resultados mais uma vez!! Gratidão a minha família, a equipe foda que temos aqui e a todos vocês que acompanham e acreditam no nosso trabalho, afinal de contas isso tudo é mérito da dedicação que temos todos os dias por contar a sua história da maneira mais próxima e verdadeira possível!


Nos vemos novamente em Balneário Camboriú, vai ser demais poder rever e comemorar com tantos amigos e colegas na maior festa da fotografia e filme de casamento do Brasil! o/


Esse ano, estamos concorrendo em duas categorias:

* FOTÓGRAFO DO ANO BRASIL
* CASAMENTO DO ANO FOTOGRAFIA como Casamento  – Bruna e Thiago
* O resultado final será anunciado no dia 12/11/2019 durante o Lente de Ouro, em Balneário Camboriú/SC.