Casamento

Picada Café - RS

Cléri + Alessandro | Casamento

Fazia um bom tempo que não fotografava casamento aqui em Picada Café, se não me engano algo em torno de 3 anos, louco né? Mas algumas semanas atrás em uma noite gelada por aqui tive novamente a oportunidade!


Olhando agora as fotos com calma aqui no blog me sinto feliz, leve e satisfeito com mais essa história! Como é doido poder perceber pequenos detalhes tão bacanas em algo tão grande como um casamento, poder escolher mostrar o que para alguns talvez seria comum, para outros diferente demais, mas ter a certeza de que só com esses detalhes de fato teremos a história realmente completa!


Obrigado de coração pela confiança, pela oportunidade e pela noite calorosa! No fim das contas a ceroula fez diferença pra esquentar a festa né Alessandro!! Tamojunto, foi demais! o/


Preciso agradecer também ao brother Perin e a Debi que abrilhantaram a noite com suas ilustres presenças e mais que isso, com suas fotos aqui no post! Tamojunto meu velho, bom demais te receber por aqui e “brincarmos” um pouco juntos!


Ficha Técnica:

Data: 18/06/2016

Vestido da Noiva: Inês Noivas Eternity

Make up: Fabio Schmidt

Cerimonialista: Divino Glamour
Igreja: Perpétuo Socorro | Picada Café/rs

Recepção: Sociedade Aliança | Picada Café/rs

Decoração: Arte Bella Decorações

Som e Iluminação: Ibiza Dance

Fotografia: Robison Kunz | William Perin

Assistentes: Diana Kunst | Janete Kunz