Workshop

São Paulo - SP

Wedding Brasil 2016 | Palestra e Workshop

Algumas semanas atrás tive o prazer de novamente, agora pela quarta vez pisar no palco do Wedding Brasil, esse que é o maior congresso de fotografia de casamento da América Latina! Toda vez é como se fosse a primeira, o frio na barriga, na espinha e em todos os outros lugares é sempre o mesmo, o peso e responsabilidade de ter uma plateia de mais de 2.500 fotógrafos esperando serem inspiradas, esperando verem o melhor e mais novo Robison Kunz pesa, e como pesa!


A sensação é doida demais, me lembra muito as vezes que competia e estava no meio do estádio pronto para a final de uma das minhas provas de atletismo, é quando tudo que fizemos no ano fica a prova, quando precisamos provar para nós mesmos que todo um ano de verdades, de estudos, de trabalho duro valeram a pena! Meu objetivo foi inspirar como sempre, mas mais do que isso, foi de me divertir e se assim divertir também a plateia, pois sou do tipo que adora aprender e também ensinar/inspirar brincando, e pelo que ouvi e ouço até agora, valeu a pena! Terminei suado, desgastado mas feliz demais, talvez tenha sido a palestra que mais me diverti até agora, foi inscrível!!


Mas junto disso tudo tive o prazer de pela primeira vez e junto do meu brother Nei Bernardes ministrar um dos workshop do congresso, cresci participando e sendo inspirado demais por esses caras, e dessa vez foi a vez de fazer a minha parte! Segue algumas fotos da parte prática do workshop!


Obrigado família Wedding Brasil, isso inclui congressistas, palestrantes, organizadores, toda a galera que está ali com o mesmo objetivo, elevar o nível da fotografia de casamento e família do Brasil!! A gratidão que sinto por fazer parte disso tudo, não cabe em mim, de coração, muito, muito, muito obrigado, nos vemos em 2017! o/