Workshop

Picada Café - RS

I Encontro Nacional | Perseguindo Fotografias Verdadeiras [FILMS]

Hoje é um dia ESPECIAL!

Se já é louco falar sobre cada nova edição do "Perseguindo Fotografias Verdadeiras" imagina o quão louco é explicar o que aconteceu em dezembro do ano passado!

Juntamos todas as 9 turmas que haviam passado até então por essa imersão incrível, para um encontro de final de ano. A galera imaginou que sairiam de suas casas, de todos os cantos do país pra comer um bom churrasco regado a uma boa cerveja com a gente. Mas com a gente as coisas não são bem assim. Aqui a gente comemora, brinca, da risada, se diverte, mas no fim tudo sempre vira fotografia, conversa séria e muito mas, muito trabalho duro!! 
Acabamos presenteando eles com um "Mini Perseguindo". =O

O tema: PERSISTÊNCIA 
Talvez o grande tendão de aquiles dos fotógrafos!

Gratidão a cada um de vocês, os que puderam estar aqui ao nosso lado nessa semana incrível, mas também aqueles patinhos que não conseguiram vir por algum motivo! Gratidão primeiro a confiança que depositaram em nós lá atrás, ao acreditar e investir no Perseguindo, mas também por hoje fazer parte das nossas vidas, por torcer e ter a nossa torcida sempre!!

Vamos juntos fortalecendo cada dia mais essa família de pessoas e fotógrafos dispostos a fazer a diferença, ajudar, evoluir e melhorar todo santo dia, seja como fotógrafo ou ser humano!! #somostodospatos

Esperamos todos vocês ESTE ANO, ansiosos e de braços abertos, com uma boa carne, uma boa cerveja e talvez quem saiba alguma surpresa no II Encontro Nacional do Perseguindo Fotografias Verdadeiras aqui em Picada Café!!

E você que quer entender ou fazer parte dessa FAMÍLIA DE PATOS, assista o vídeo e crie a coragem que ainda lhe falta pra te trazer até aqui na última edição deste ano! Vai rolar nos dias 18 a 22 de novembro. (e já fará parte do encontro tbm)

Gratidão também sempre a esse time de peso que nos ajuda a fazer o projeto "Perseguindo" acontecer, e nesse post em especial ao Dehner Guth que destruiu mais uma vez no vídeo!! #tamojunto