Workshop

Picada Café - RS

Perseguindo Fotografias Verdadeiras | Edição 12

Estou na minha sala, de frente pro meu computador, entre eu e a tela uma xícara de café. Na verdade, é a terceira xícara reforçada, porque a semana pós “perseguindo” é regada de muito café pra repor as energias! O corpo sente, a mente sente, o coração SENTE!


Gostaria muito de conseguir expressar a todos vocês o que vivemos durante a semana do projeto chamado “Perseguindo Fotografias Verdadeiras”. Do fundo do meu coração, gostaria que sentissem e entendessem isso tudo. Mas, é a 12ª vez que tento explicar e já estou desistindo, pois esse lance de não conseguir explicar nunca fez tanto sentido na minha vida, quanto esse projeto!


Como os alunos que já passaram por aqui sempre dizem “não tem como explicar, cada um vive um perseguindo diferente lá dentro, só participando pra saber e sentir essa loucura”.


E que assim seja! Que o que vivemos aqui dentro possa ser sentido por todos nós por muito tempo, talvez anos! E que todas as vezes que pegarmos nossas câmeras pra contar a história de alguém, o “Perseguindo Fotografias Verdadeiras” venha a mente com todos os seus ensinamentos, questionamentos, e aquela torcida incrível!


GRATIDÃO de coração aos novos 11 "patinhos" Ângela, Camila, Gabriel, Giovanna, Jéssica, Jonatan, Junior, Josias, Pablo, Sandro e Teixeira que trabalharam duro como nunca, afiaram seus machados e se entregaram para nós, para o projeto e para as pessoas que fotografaram!


Agradecer ao patão mestre Nei Bernardes, me orgulho muito do que estamos vivendo juntos, e claro a equipe mais f0d@ que poderíamos ter trabalhando duro ao nosso lado, mãe, pai, Éricles, Diana, Aquilino e Perin!


Está afim de viver essa experiência também? Nos chama inbox que estamos formando a turma de NOVEMBRO! o/

(18 a 22 de NOVEMBRO de 2018)


Fotografia: Aquilino Neto e Wiliam Perin.