Casamento

Praia do Rosa - SC

Sara e Joel | Casamento

.... afinal logo percebi que vocês dois também são um casal de SORTE!! Nos vemos sábado na praia, de preferência com sol, mas o mais importante, com muita SORTE!!!


Com essa frase acima fechei o post do pré-casamento deles dias antes do casamento, e adivinha!! A sorte esteve com a gente NOVAMENTE!


Enquanto pensava no que escrever e que fosse a altura dessa história e dessas fotos, me perguntei: Você já se perguntou como gostaria que fotografasse SEU CASAMENTO? Você noiva e noivo já deve ter se feito essa pergunta, certo? Mas e você fotógrafo, também já se fez essa pergunta?


Essa é uma pergunta que me faço o tempo todo! E quando estou fotografando me pergunto, o que eu como noivo gostaria que meu fotógrafo fotografasse? É assim, se colocando no lugar do outro, trabalhando duro, me dedicando, me entregando, fotografando como se fosse pra mim, descobri uma forma incrível de dar o meu melhor, fazendo EXATAMENTE como adoraria que fizessem PARA MIM!


Mas o melhor disso é encontrar pessoas que pensam muito parecido comigo, que sentem, que comemoram, que VIVEM os momentos de forma intensa, assim fica tudo mais fácil! Viu só como sou um cara de SORTE!?


Gratidão pela confiança e por viverem de forma tão intensa e linda esse momento, que história casal, que história!! o/


Esse foi mais um projeto "final do fim" e com luau.


Ficha Técnica:

Fotografia: Robison Kunz e Sérgio Nogueira

Assistentes: Diana Kunst e Janete Kunz

Cerimonialista: Samantha Rossetti

Decoração: Samantha Rossetti

Vestido da Noiva: Atelieria Bridal & Wedding

Make up: Carla Nazário

Banda: Banda Declassic

DJ: Jaime Stashoski

Som e Luz: Tribus Beat

Cerimônia e Recepção: Fazenda Verde By Neco

Data: 07/04/2017
Local: Praia do Rosa - SC