Workshop

Assunção - Paraguai

Workshop | O Poder da Autoria | Assunção/Paraguai

O tempo voa e é doido como as vezes a ficha cai! Lembro de 2013 o primeiro bummm da minha carreira, os clientes super satisfeitos, muitos fotógrafos admirando uma nova forma de ver a fotografia, convites pra palestrar e o tal convite, criar um workshop.


Era tudo muito novo, tinha muitos receios, na verdade pode chamar de MEDO! Afinal, quem tenta ser melhor e criar algo novo todos os dias, não sente medo?


Aprendi a lidar com o medo no tempo de atleta, lá eu sentia de fato MUITO MEDO, da dor, do cansaço, dos outros atletas, do meu treinador, de MIM MESMO! Mas aprendi a lidar com ele, afinal a gente nunca derrota o medo, apenas aprendemos a conviver com ele, mas isso é assunto pra outra hora!


Acabei de ter um choque de realidade, isso porque esse workshop no Paraguai foi a primeira edição desse projeto que já roda o Brasil a tantos anos, tem mais de 1.600 alunos presenciais, mais de 500 alunos online e agora também é INTERNACIONAL! =O


Doido demais ver essa galera do bem se esforçando pra ouvir o meu péssimo “portunhol” buscando evoluir e conquistar seu espaço em um mercado que tem muito pra crescer!


Gratidão pela confiança e oportunidade, saibam que ficaremos na história como a primeira, e não a única, edição internacional desse projeto que tem muito para compartilhar ainda!


Tamo junto galera, ROHAYHU PARAGUAY!


Está afim de conhecer e entender o poder que uma fotografia autoral tem em meio a nosso mercado comercial, AQUI estão as próximas turmas!


Ficha Técnica:

Fotografia: Robison Kunz e Diego Pozzo

Assistente: Diana Kunst