Workshop

Picada Café - RS

Workshop | Fotografia para Iniciantes | 7ª Edição

Vocês não fazem ideia do orgulho que sinto ao olhar essas fotos, fico extremamente feliz com cada turma do workshop que realizamos, me sinto parte dessa galera, até mesmo nos Workshop para Iniciantes, sei que o foco total não é profissão, mas fazer essa galera toda deixar suas casas e suas famílias em pleno domingo pela manhã, virem a Picada Café, me ouvirem e acreditarem no que eu lhes apresento é a melhor prova de que a fotografia vem crescendo, evoluindo e principalmente inspirando muita gente!

Hoje mesmo recebi um e-mail de uma menina que participou do workshop, me agradecendo pelo empurrão que dei, elogiando a “coragem” e a vontade de “arriscar”! Ela usou essas duas palavras como base para um e-mail gigante e lindo! Aí para o penso, será que ela não tem razão, e a única diferença entre eu e essa galera de fato não é a “coragem de arriscar” e fazer realmente o que eu acreditava a oito anos atrás?

Adoro me questionar, refletir e assim descobrir peças que o nosso inconsciente gosta de pregar na gente!

Obrigado pela confiança galera, de coração! Espero que tenham saído daqui ainda mais apaixonados pela fotografia, brincado e clicando muito, e aqueles que querem tornar essa brincadeira mais séria, lhe espero na edição do Workshop “O Poder da Autoria”. Grande abraço!


Ficha Técnica
Locação: Parque Jorge Kuhn | Picada Café/rs
Fotografia: Vicente Kunz
Assistente: Diana Kunst e Janete Kunz