Premiações

Picada Café - RS

Prêmio | Inspiration Photographers | Round 06

A semana começou agitada e com boas notícias! Foi divulgado mais um Round da Inspiration Photographer, essa que é nossa maior e mais respeitada associação de fotógrafos Brasileiros, e que agora também é internacional!

Feliz por fazer parte dos TOP 20 da associação, e nesse round emplacar mais 5 novas fotos premiadas! Especial esse, pois foi o inicio da etapa do Sérgio (quem nos conhece sabe que é o meu segundo fotografo, se é que posso chamar de segundo, mas enfim, que sempre fotografa os casamentos comigo) nos concursos, e emplacou uma foto premiada, inclusive uma que curto muito!

Começo a semana agradecendo primeiro a esses casais incríveis que simplesmente confiam tanto no nosso trabalho que nos permitem chegar tão próximo deles e de suas histórias, obrigado de coração, vocês são demais, sério!

Agradecer a essa equipe e família que trabalha duro todos os dias para conseguirmos fazer essa confiança toda valer a pena, sem vocês nada disso seria possível!

E também a galera/família do Inspiration, que dão duro danado lutando pela fotografia nacional, obrigado pela força, tenho certeza que isso é só o começo! =]

Vocês sabem que prêmios não nos dão o frio na espinha, e estou tentando descobrir o porque, mas isso, os prêmios, talvez sejam uma forma a mais de agradecer pela confiança que essa galera que nos contrata nos dá, isso sim gela a espinha!!

Que comecemos a semana fazendo o melhor, agradecendo!! Abraço!
(todas as fotos premiadas AQUI)