Familia

São Francisco de Paula - RS

Pedro | 1 Ano | Sessão Fotográfica

Estamos sendo levados por um mundo aonde parar, pode parecer perda de tempo, relaxar pode parecer não se ter nada para fazer, aproveitar o final do dia pode parecer hipster demais, e de fato concordo um pouco com isso, pois muitas das vezes é exatamente isso que representa.

As vezes por medo, outras por falta de tempo mesmo, deixamos de contar algumas história que vivemos no nosso dia a dia, que até podem parecer simples, mas que quando vista do futuro se tornam incríveis!

Fotografar não é apenas guardar momentos, registrar histórias e aqueles clichês todos que cansamos de ouvir, mas é também viver uma experiência, daquelas que vivemos todos os dias, mas não paramos para dar a devida importância que esse momento merece! Fotografar é diminuir o ritmo, parar um pouco com correria e viver um momento que pode ser simples, mas vive-lo de uma forma verdadeira, e ai sim fazer com que essa experiência seja lembrada!

Aqui está mais um daqueles dias incríveis, que até mesmo quem achava que não curtia fotografia, pode começar a repensar os seus motivos! Obrigado pela confiança, foi um prazer mostrar que fotografar não é apenas ter boas fotografia, mas sim viver e lembrar de um momento incrível! Esse final de dia foi demais!


Ficha Técnica
Locação: Barragem do Salto | São Francisco de Paula/rs
Fotografia: Robison Kunz
Assistente: Janete Kunz