Workshop

Picada Café - RS

Workshop | O Poder da Autoria | Picada Café/rs | 15 edição

Chegamos a DÉCIMA QUINTA edição do workshop aqui no estúdio, isso mesmo, o tempo passa voando e nesses mais de 5 anos rodamos quase que o país todo com esse projeto incrível chamado de "O Poder da Autoria" são mais de 80 edições e por mais que o tempo passe, toda nova edição aqui em "casa" é especial!!


Poder compartilhar todo o conteúdo e energia do workshop com a galera é demais, mas por aqui ainda posso dividir o nosso espaço, minha família, minha equipe, tudo!!! É para chacoalhar de vez a mente e ainda entender muito do nosso processo criativo, inspiração e transpiração conhecendo de perto nosso dia-a-dia.


Gratidão de coração a vocês, depois do workshop sabem a importância que dou para quem pisa aqui na "nossa casa" então sinta-se especiais, prometam a mim e a si mesmo que vão colocar tudo em prática, buscar fazer mais do que as pessoas esperam de vocês, surpreender e de fato fazer a diferença com suas fotografias!!


Estarei eu, e toda a galera aqui torcendo por cada um de vocês, vão "pracimaaaa" e espero nos ver em breve novamente! o/

OBS: Esse lindão (sqn) das fotos aí, é meu irmão, Éricles Kunz e a Nicole! =]

A próxima edição aqui no estúdio será nos dias 14 e 15 de MARÇO, cola com a gente e bóra correr atrás de uma fotografia com sua cara! o/


Ficha Técnica:

Locação: Estúdio Robison Kunz e Interior de Picada Café

Fotografia: Sérgio Nogueira

Assistente: Diana Kunst | Janete Kunz | Vicente Kunz | Luana Heckler