Premiações

Picada Café - RS

Prêmio | Inspiration Photographers | Round 16

São tantas boas novas que está difícil de conseguir contar elas todas pra vocês!! Mas junto com a premiação do Lente de Ouro na Inspiration Photographers, onde recebi o mais importante dos prêmios "FOTÓGRAFO DO ANO CASAMENTO BRASIL" foi divulgado também as fotos premiadas no último round do ano, o de numero 16 dessa associação que a cada novo dia vem conquistando mais respeito e admiração pelos fotógrafos do mundo todo!


A cada novo round uma nova surpresa, o nível sobe, menos fotos são premiadas e dezenas de novos fotógrafos participam, inspirando a todos que buscam a evolução do seu trabalho, trabalharem ainda mais duro para contar da melhor forma cada história!


Dessa vez foram 4 fotos premiadas, duas delas minhas e duas do Sérgio, equipe cada dia mais alinhada e afinada! o/


Como sempre, gratidão a essa galera que tanto acredita e nos permite estar tão perto para contar suas histórias da forma tão verdadeira! Obrigado de coração!


Se você também quer desenvolver o seu olhar e descobrir o poder que uma fotografia autoral tem de te destacar nesse mercado tão competitivo, te espero no meu curso completo O Poder da Autoria Online, as inscrições estão ABERTAS!