Premiações

Balneário Camboriú - SC

Fotógrafo do Ano Brasil | Lente de Ouro

#FOTÓGRAFO DO ANO BRASIL 

Hoje tenho uma grande e boa nova notícia pra compartilhar com vocês. Tão incrível que não sei ao certo como começar!


Estou muito, mas muito feliz mesmo. A exatamente uma semana atrás, dia 08/11/2017 estivemos em mais uma edição do LENTE DE OURO, esse que é o Oscar da Fotografia e Vídeo de Casamento e Família no Brasil e no Mundo organizado pela consagrada Inspiration Photographers.


Nessa edição estávamos indicados, Sérgio e Eu como:

* FOTÓGRAFO DO ANO BRASIL


* MAIS PREMIADO DO ANO FOTOGRAFIA


* CASAMENTO DO ANO FOTOGRAFIA com

ROBISON KUNZ – BRASIL – Wedding – Francine & Marcos
ROBISON KUNZ – BRASIL – Wedding – Tuanny & Lucas
SÉRGIO NOGUEIRA – BRASIL – Wedding – Priscila & Bird

Lista completa das indicações AQUI.


E para nossa surpresa trouxemos mais DOIS novos troféus pra casa, 3º lugar com o “Casamento do Ano” (Francine e Marcos) e pasmem “FOTÓGRAFO DO ANO BRASIL” esse que é o título mais importante e cobiçado da noite!


Foi louco demais ver o nosso trabalho sendo reconhecido nacionalmente e prova mais uma vez que o “trabalho duro” que aprendi em casa e no esporte, funciona muito bem também na fotografia!!
Fazia muito tempo que não tremia tanto ao subir em um palco. Passou um rápido filme na minha cabeça sobre toda a minha carreira e até da minha vida! Me lembrei do tempo de atleta e todas as vezes que participei de grandes campeonatos, de todo o trabalho duro durante essa minha trajetória, dos conselhos da minha família, da força da minha equipe, dos erros, dos acertos, do trabalho duro! É como se tudo se misturasse e do nada, ali estou, encima do palco recebendo o troféu das mãos de Lauro Maeda e prestes a falar. Mas falar o que? Muito diferente de uma palestra, ali foi do nada, sem nem esperar estava em uma situação completamente nova e tremendo como nunca!
Queria poder descrever tudo que passou  na minha cabeça mas de fato, sentimentos nem sempre são possíveis de descrever, então assim como o meu discurso da noite, me resta agradecer!
Obrigado fotografia, família e equipe por me ensinar todos os dias a ser uma pessoa melhor!

Gratidão e até ano que vem, que essa sensação de gratidão possa ser sentida por muitas novas pessoas!!

Pra cima fotografia e video de casamento e família brasileira, tenho certeza que ainda conquistaremos muitas coisas bacanas!