Ensaio Casal

Porto Alegre - RS

Nathalia + Bruno | Pré-Casamento

Hoje quero falar um pouco sobre desafios, e como adoro eles!


Quando eles aparecem normalmente vem junto o frio na barriga, uma tremidinha de leve e aquela sensação de: e agora? Tenho certeza que todos já sentiram isso pelo menos uma vez na vida, e vou te dizer, feliz aquele que tem essa sensação todos os dias! Alguns talvez até se apavorem, nossa, esse é masoquista ou algo do gênero, mas talvez por conta do esporte, não sei se sabem abre parênteses, mas sim, fui atleta e até medalhista brasileiro, fecha parênteses, e convenhamos, todo atleta gosta desse frio na barriga, é quase um pequeno vício.


Mas bem, vamos levar isso pra fotografia! É quando os desafios aparecem que temos a oportunidade de provarmos para nós mesmos que podemos ver, sentir e pensar diferente! (fotografar em um veleiro e só ficar de pé ja é um baita desafio, haha).


Obrigado por proporcionar o desafio do dia Nathalia e Bruno, não só para mim, mas pra nós todos! Bom poder conhece-los um pouco mais durante esse final de dia incrível pelo Guaíba!!


Nos vemos em breve em outro lugar incrível, e que lá apareçam novos desafios para tornar essa história ainda mais única e especial!! Até o casório! o/


Ficha Técnica:

Locação: Clube dos Jangadeiros

Fotografia: Robison Kunz

Assistente: Janete Kunz