Workshop

Rolante - RS

Workshop | Perseguindo Fotografias Verdadeiras | Edição 3

Parar e olhar todas essas fotos novamente me faz relembrar dessa semana insana e especial, bom demais poder fazer a diferença na vida das pessoas!
Esse projeto ainda está sendo digerido por mim, não sei se consigo escrever e de fato explicar ele, é do tipo de coisa que a gente sente, mas não consegue descrever tão facilmente! Tenho medo, mas ao mesmo tempo acredito que um dia serei capaz de transmitir o que sinto em palavras... estou tentando, eu juro!

Se entregar, baixar a guardar e abrir o coração no seu nível máximo faz bem, e eu já sabia disso, mas a cada novo nível que chego dessa brincadeira percebo o quão ainda mais bem isso é capaz de fazer para mim, e para as pessoas que acreditam nisso!
Saudades de vocês galera, espero revê-los em breve com suas feridas curadas, buscando curar outras e o mais importante, felizes!! Que sejamos menos patos e mais cisne!! #tamojunto
Obrigado de coração mais uma vez ao meu brother Nei Bernardes e a galera toda da minha equipe e da equipe dele que nos dão todo o suporte enquanto passamos dias sem dormir, vocês são demais!!


Fotografia: Sérgio Nogueira e Aline Evelin

A próxima edição será nos dias 19 a 23 de junho, vamos juntos!? o/