Workshop

São Paulo - SP

Workshop | O Poder da Autoria | São Paulo [FILMS]

Estou escrevendo esse post enquanto ouço gargalhadas, reflexões e muita troca de conhecimento, bem pertinho da minha sala! Está rolando o workshop MEIOS com a Aline e o Sérgio aqui no nosso estúdio, praticamente um SUPER aquece para o Poder da Autoria que irá rolar ainda essa semana... sempre comento que os WS’s aqui em casa são especiais, receber, ver e poder abraçar tantos rostos conhecidos e outros tantos novos, criar novos amigos, laços, brincadeiras, vai muito além de apenas “receber”.


Mas ao mesmo tempo viajar e poder possibilitar experiência “poder da autoria” para tantas outras pessoas que talvez não conseguissem nos conhecer aqui em casa é fantástico! A correria é diferente, a energia minha e da Diana colocado ali é ainda mais forte, mas se torna especial demais quando vemos ao nosso lado tantos “ex alunos”- detesto esse termo, mas não achei outro melhor para usar aqui, então, continuemos – ao nosso lado, ajudando com brilho no olho por poder sentir como é estrar do outro lado e principalmente ajudando a realizar tantas mudanças de fotografias e talvez até de vidas. Gratidão de coração Japa, Iago e toda a trupe que me ajudou pra caramba nessa edição, inclusive as fotos são do Daniel Okuyama. É demais poder contar com tantos amigos que a fotografia me deu!


Espero que tenha formado mais novos e grandes amigos assim, e que possamos caminhar juntos por muito tempo, lado a lado nos ajudando e mais que isso, ajudando a fotografia!!


Obrigado de coração pela confiança e entrega, não esqueçam que sempre estarei aqui para ajudar e torcer por cada um de vocês. A semente foi plantada, regem e cuidem com o melhor de vocês, que o mundo lá fora se encarregará de dar o mesmo de volta!!! #tamojunto


Fotografia: Daniel Okuyama

Filme: Henrique Ogata