Premiações

Picada Café - RS

TOP 15 do ano | Fearless Photographers

TOP 15 do ano pela Fearless Photographer!!


Ahhh 2016, tu foi um ano tão intenso, mas tão intenso que só agora estou conseguindo parar para refletir sobre tudo que vivi nesse tal 2016! De fato foi um ano que voo, mais um vencido com muito trabalho duro, dedicação e prazer em fazer tudo aquilo que acredito de coração!


Ano para comemorar muitas boas novas, muitas vitórias, muitas conquistas, amizades, parcerias... A maioria delas compartilhei com vocês por aqui, mas para fechar esse ano que foi incrível, apesar do bicho de sete cabeças que ele se tornou por de fato termos assumido que o país vive em um momento nada bom, encerro ele com mais uma grande notícia!


Fecho o lindão de 2016 dentro do TOP 15 fotógrafos mais premiados do ano pela Fearless Photographers que atualmente é a associação mais concorrida e respeitada no meio da fotografia de casamento, mundialmente!


Manter a consistência para a cada novo round desse ano ter pelo menos uma foto premiada, foi muito difícil, mas agora fechar o ano e perceber que isso me colocou no meio de uma lista seleta com fotógrafos do mundo todo que admiro e respeito muito, prova que de fato se manter sendo premiado na Fearless está cada dia mais casca grossa!


Gratidão a tudo e a todos, quem confia a nós suas histórias, quem confia a nós o seu precioso tempo para conferir o que estamos aprontando, quem confia a mim a sua dedicação e trabalho duro, isso é o que forma um time forte que sempre joga com o mesmo objetivo, contar as histórias da forma mais próxima e verdadeira possível, SEMPRE!


Pode vim 2017, que estamos prontos para lhe tornar ainda mais especial que 2016!

#pracima