Premiações

Picada Café - RS

Prêmio | Inspiration Photographers | Round 10

É lindo demais quando percebemos que mesmo quem está longe do nosso dia a dia aqui do estúdio, não conhece e não tem vínculo nenhum com os nossos casais, consegue perceber a nossa dedicação e torna-la um pouco mais concreta!

Na segunda-feira foi divulgado 10 round da Inspiration Photographer, essa que é a maior e mais respeitada associação de fotógrafos de casamento do Brasil, e novamente lá estamos nós, dessa vez com 11 fotos premiadas no total. Mais que isso é perceber a nossa equipe toda conquistando as premiações juntos, nessa edição foram 6 fotos minhas, mais 5 fotos do Sérgio e a galera do filme também emplacou um prêmio, não é demais!!  

Isso é o que chamo de equipe, isso é espirito de equipe, pois no fim nada é mais importante do que o resultado final da história para as pessoas que confiaram em nós, é somando as forças, dividindo o cansaço que juntos contamos essas histórias da forma mais próxima e verdadeira possível!

Gratidão de coração a todos que confiam a nós essa missão, e nessa edição em especial a esses noivos que nos permitiram estar perto, dando o nosso melhor, para que tivesse o melhor de nós em suas histórias!!