Premiações

Picada Café - RS

Vencedor!! | Wedding Best – o Álbum

Vou ser sincero, hoje estou aqui para fazer um post especial, tão especial que ele já teve a sua primeira versão publicada há algumas semanas atrás. Fiz a primeira versão pois estava super feliz, precisava agradecer e provar a mim mesmo que essa luta incansável vale realmente a pena! Mesmo sabendo que essa missão tinha mais um passo, sentia que já estava realizado e talvez, nem acreditasse em um segundo passo tão importante quanto esse, que quero dividir com vocês agora!

Fui um dos dez finalistas do concurso que visa revelar os melhores álbuns de casamentos produzidos no Brasil, o “Wedding Best – o Álbum” realizado pela Revista Fhox em parceria com o Laboratório Fotolab.

Nessa terça-feira, dia 16 de abril fui a São Paulo para a premiação final, o dia em que seria revelado o grande vencedor, e lá estava eu, mesmo sem acreditar muito, acabei recebendo a noticia que eu havia ganho o concurso!

Fiquei tão feliz que levei algumas horas para assimilar tudo, e somente no aeroporto, enquanto estava sozinho é que realmente caiu a ficha, foi SENSACIONAL!

O Wedding Best é um concurso diferente, ele não visa somente uma fotografia, a ideia é o conjunto da obra, o trabalho de toda a equipe, do inicio do casamento até o processo final, a entrega do álbum para os noivos! É isso que me deixa mais feliz, pois prova a mim mesmo que estamos no caminho certo, e a dedicação, suor e trabalho duro do nosso dia-a-dia vem dando certo! Esse prêmio não é só meu, é de TODA a minha equipe, tem a mão de todos eles no nosso trabalho final! Em especial a Alessandra, diagramadora do álbum, o talento somado com o trabalho duro dessa menina, fez a diferença! =]

Obrigado de coração a todos que torceram, a todos os noivos que confiam e permitem testarmos, treinarmos e aprendermos juntos. Obrigado a esse casal lindo e a toda a sua família pelo casamento incrível, esse prêmio também é de vocês! E a minha família, sem vocês certamente não seria bem assim, esse prêmio é NOSSO!

Enquanto não recebo as fotos oficiais do evento, vou me virando com o iphone e com os amigos mesmo, rsrs. Segue algumas fotos feitas por mim, Gisa Sauer, Claudio Fonseca, Douglas Intrabartolo e Ítalo Coelho.

Espero que consigam sentir a felicidade que toda essa equipe está sentindo! Nova York, aí vou eu!

Grande abraço!