Ensaio Pessoal

Flores da Cunha - RS

Fernanda Yoneya | Sessão Fotográfica | 15 Anos

As pessoas me perguntam, qual a sua profissão? Sou fotógrafo digo eu, todo orgulhoso, mas meio sem jeito pois vejo na expressão dessas pessoas que elas não tem a mesma impressão da fotografia que eu. Na continuação me pedem, do que? É aí que por muito tempo “pequei” dizendo que era fotógrafo de casamento, via que a expressão melhorava, e isso para mim era suficiente.

Percebi com o tempo que o casamento é apenas uma ferramenta, um momento especial na vida das pessoas e por isso todos acabam fotografando nesse momento, mas percebi que não sou um fotógrafo desse momento apenas, mas sim de pessoas e seus momentos felizes, sejam elas crianças ou adultos, homens ou melhores, o que importa são suas histórias!

Hoje quando me pedem, me vem um sorriso no rosto, pois me lembro de tudo isso, mas apenas digo, fotógrafo de pessoas! Mas o que você faz? Conto suas histórias, simples não!?

Conheci a Fernanda no casamento da sua irmã, fotografei ela pela primeira vez lá, e agora não sou apenas o fotógrafo das pessoas, mas começo a ser talvez, quem sabe, o fotografo da família!! Não é demais!?

Parabéns a essa família linda, e obrigado pela tarde e confiança, foi demais revê-los! =]


Ficha Técnica
Locação: Flores da Cunha/rs
Fotografia: Robison Kunz
Vídeo: Dehner Guth
Assistente: Janete Kunz