Casamento

Porto Alegre - RS

Rebeca + Guto | Casamento

O final do ano está aí, e com ele vem a sensação de cansaço e desgaste, a correria aumenta, todos querendo fechar os projetos do ano como se tudo de uma forma muito louca, acabasse no dia 31/12. E isso se repete ano após ano! Mas vai lá, entre a gente aqui, só entre a gente, é uma sensação gostosa demais!


Estou olhando essa história completa aqui no site e pensando sobre o final do ano! Como tudo se repete, ano a ano parece que tudo vai acabar no dia 31/12, mas no dia seguinte, 01/01 começa tudo novamente, porém com as mentes renovadas, corpo descansado e prontos para tirar do papel todos aqueles projetos que não saíram de lá no ano anterior, tudo isso como em um passe de mágica, tipo a Cinderela que tem sua vida completamente mudada ao bater o sino! O mais doido é que sabemos disso, mas continuamos nos repetindo ano a após ano, ou seja, nós seres humanos somos muito repetitivos, concorda? Mas você que leu até aqui deve estar pensando, o que isso tem haver com fotografia? Tudo!


Diga me qual de vocês não gosta de lembrar, de forma repetitiva, e se puder ainda da forma mais intensa, verdadeira e próxima possível, os melhores momentos de sua vida? É aí que entra ela, a tal fotografia que não apenas nos permite não esquecermos desses momentos, mas fazer uma das coisas que o ser humano mais gosta de fazer, poder ser repetitivo!


Gratidão de coração pela confiança e oportunidade de fazer parte disso tudo ao lado de vocês, e espero que possam olhar repetidas vezes para essas fotos, e sentirem repetidamente tudo aquilo que sentiram nesse dia!! Abração!!


Ficha Técnica:
Data: 29/10/2016
Vestido da Noiva: 
Ines Noivas Eternity
Make up: 
Mirage Intercoiffure
Cerimonialista: Mary e Fernanda - Meirelles & Fürst Festas e Eventos

Igreja: Nossa Senhora Das Dores | Porto Alegre
Recepção: 
Hotel Plaza São Raphael
Decoração: Plaza Flowers
Som e Iluminação: 
Someventos
Fotografia: Robison Kunz | Sérgio Nogueira
Vídeo: Vicente Kunz | Daniel Klauck | Dehner Guth
Assistente: Diana Kunst