Casamento

Porto Alegre - RS

Emilene + Tiago | Casamento

Aos poucos vamos entrando no ritmo de 2015 aqui no blog também, e chegou a hora de colocarmos os trabalhos em dia por aqui!

Adoro receber e-mails, na verdade acredito que todos adoram ser reconhecidos, agradecidos por algo que suaram a camiseta para realizar. Mas a gente trata esses e-mails de forma ainda mais especial, pois sei quem investe tempo para escrever algo surpreendente, é porque está realmente surpreso!
Para quem ainda vive o tempo em que acreditava-se somente a noivA ser importante no casamento, hoje divido com vocês um e-mail de um noivo, o que está cada dia mais presente!
“Mais uma vez, agradeço! 
Podem ter certeza que TODAS as nossas expectativas foram SUPERADAS! Se eu me emocionei vendo as amostras das fotos, nem consigo imaginar o que vai ser o álbum e o vídeo da festa… Além da qualidade do trabalho de vocês, ficamos impressionados com todos os outros detalhes que fazem toda a diferença, a simpatia, a atenção, a dedicação, o cuidado, realmente eu não consigo descrever em palavras o que sentimos vendo o trabalho de vocês!
PARABÉNS é muito pouco pra agradecer.
Vocês merecem todo o sucesso e reconhecimento porque realmente fazem diferente, fazem A DIFERENÇA!
O que vocês fazem é muito mais do que fotografia, vocês tem o dom de “guardar o tempo”… vocês armazenaram um pedacinho das nossas vidas com uma delicadeza, com um grau de sensibilidade indescritíveis, de maneira que a cada vez que me pego olhando a arte de vocês, revivo tudo aquilo que senti. E com esse dom de guardar o tempo das pessoas, vocês potencializam sentimentos e viabilizam que as pessoas vivam mais, revivam mais!
O que mais dizer além de MUITO OBRIGADO?
Quero, assim que possível, visitá-los pra abraçá-los e agradecer pessoalmente a todos.
FORTE ABRAÇO!”
E-mail recebido de um noivo feliz e participativo! Ao lado de pessoas do bem, assim terminamos 2014 e começamos 2015!

Ficha Técnica
Data: 08/11/2014
Vestido da Noiva: Solaine Piccoli
Make up: Hugo Beauty
Cerimonialista: Margarida Muller
Cerimonia e Recepção: APERGS | Porto Alegre/rs
Celebrante: Padre Carlos Luiz Bacheladenki
Decoração: Millenium Festas
Som e Iluminação: Power Sound
Banda: Jukebox
Fotografia: Robison Kunz | Sergio Nogueira
Vídeo: Vicente Kunz | Daniel Klauck | Dehner Guth
Assistentes: Diana Kunst | Janete Kunz